REGULAMENTO

    Confira as regras para participar do Prêmio Top Educacional

    TOP2023 iconeRegulamento

    MATERIAL DE APOIO

    Faça o download dos arquivos de divulgação do Prêmio

    TOP2023 iconeMaterial

    ABMES premia projeto vencedor e entrega menções honrosas da 23ª edição do Prêmio Top Educacional

    topeducacional05122018O projeto vencedor da 23ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério e os dois agraciados com menções honrosas foram premiados nesta terça-feira (04/12/2018) durante cerimônia festiva de fim de ano da ABMES. Representantes das três iniciativas participaram do evento, que foi realizado na sede da Associação, em Brasília/DF. 

    Em nome do projeto “Narizes de Plantão”, grande vencedor desta edição, o professor Mauro Fantini, coordenador da iniciativa, recebeu um cheque simbólico no valor de R$10.000 do diretor presidente da ABMES, Janguiê Diniz. Além disso, ao reitor da instituição, Padre João Batista Gomes de Lima, foi entregue o diploma e a placa alusivos ao prêmio.

    Menções honrosas
    O criador do prêmio Top Educacional, instituído em 1992 durante sua gestão como presidente da ABMES, Édson Franco, foi responsável por entregar a menção honrosa pelo projeto “Implosão da educação superior tradicional: o caso da Celso Lisboa”, do Centro Universitário Celso Lisboa, do Rio de Janeiro/RJ, para a professora Therezinha Cunha, coordenadora de Regulação da instituição. Ela recebeu o cheque simbólico no valor de R$2.500, o diploma e a placa alusivos ao prêmio.

    A comissão julgadora desta edição conferiu menção honrosa também à Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo/SP, pelo projeto “Trilhas de Empreendedorismo e Inovação”. O presidente do Conselho Administrativo da ABMES, Gabriel Mario Rodrigues, entregou os prêmios para o coordenador do projeto, professor Luis Alberto Figueiredo de Sousa.